Banner Amor.png

 

O QUE É A EXPOSIÇÃO AMOR MANIFESTADO?

 

É uma exposição de plataforma virtual levando em consideração  o tempo de Pandemia que todos estamos vivendo. Assim, sem nenhuma aglomeração, no conforto do lar as pessoas podem apreciar uma boa arte no que diz respeito a pintura, escrita, Escultura  e fotografia. É uma exposição Coletiva com 41 participantes de várias regiões do Brasil, de Moçambique, Angola, República Dominicana e Itália. Artistas de diversas etnias e cultura manifestando através de sua arte algo que é universal, uma força que constrói, aproxima, transforma, redime, soma, trás alegria, realização, paz, esperança e fé no amanhã - O AMOR Um grupo de talentosos artistas se manifestando através de seus trabalhos o amor existente dentro de si. Uma exposição que promete arrancar suspiros diante da beleza dos trabalhos, impacto diante das fotos, e reflexão diante dos poemas. A proposta é abalar as estruturas com o poder do amor.


QUAL O ALVO DA EXPOSIÇÃO?


AMOR MANIFESTADO tem como alvo atingir os corações inflamados com tantas informações negativas num tempo de pandemia. Também transformar a atmosfera, acender uma luz na escuridão das incertezas. Esse tema tem um leque de possibilidades, onde o artista colocará em seu trabalho, imagens onde vê o amor se manifestar. Um tema muito leve para trabalhar, especialmente se o coração do artista estiver preenchido de amor o simples pode se tornar uma grande MANIFESTAÇÃO DE AMOR.


QUAL O RECADO PARA OS VISITANTES

Que não saiam do site sem deixar um feedback de sua visita, deixando nos comentários a sua opinião como por exemplo:  Qual arte tocou seu coração, dúvidas a cerca da mensagem apresentada. Se gostaria de sugerir um tema para a proxima exposição virtual. Como ficou sabendo da exposição? São informações preciosas para que possamos aperfeiçoar cada vez mais o nosso trabalho. 
Queremos que todos sejam impactados pelo AMOR MANIFESTADO!

CURADORIA

 

Luciane Lima, uma artista Plástica apaixonada por sua arte e pela arte de outros nas mais diferentes esferas. Trabalha para que a arte seja valorizada e os artistas talentosos reconhecidos. Não busca seu próprio interesse, mas crê que a arte para fazer um "barulho" tem que haver uma união de forças, entendendo que existe espaço para todos. Na arte não existe pior ou melhor, existe o experiente e o menos experiente; Não existe o feio ou o bonito, existe por trás de cada trabalho uma história, um por quê, uma manifestação, uma mensagem que torna o trabalho mais significativo; Não existem concorrentes, pois cada um tem o seu estilo e os gostos são diferentes, ainda bem por isso. Idealizadora desse projeto e também participante no mesmo nível que todos.
L.lima é a sua assinatura artística.

 

ARTISTAS INSCRITOS


1. ANA CLAUDIA TAQUECITA
2. ANA CUNHA
3. ADÃO PROSPERINO
4. ANTONIO MÉNDEZ
5. BIANCA DE LA SANTOS
6. BUANA LIMA
7. CARMEM MOREIRA
8. CLÉO REIS
9. CLAUDIA BARROS
10. CONCEIÇÃO DUARTE
11. DIOCÉLIO RODRIGUES
12. DOM 4
13. ELISA ALDERAMI
14. FAUSTO RODRIGUES
15. HERON SOUZA
16. IVONE RAMOS
17. LANA BITTENCOURT
18. LEILA CASTELLAN
19. LICIA SIMONETI
20. LICIA VALLIM
21. LILIA LEITE
22. LORENZO SARAIRE
23. LUCIANE LIMA
24. MARIA JOSE
25. MARIA VIEIRA
26. MARIA CLARA GIACOMET
27. MAYARA MARQUES
28. NENA ROSA
29. NICE FORTI

30. PATRICIA SKURA
31. PEDRO LUIZ
32. REGINA SGANZERLA
33. REINALDO BONGARTEN
34. RONALDO MONTEIRO
35. RUBEN ZACARIAS
36. SANDRO BRAGA
37. SALUA SALEH
38. SIMONE NEVES
39. SONIA ALBUQUERQUE
40. SOCRATES TRANCOSO FABIAN
41. TINO CAVAGNALI


É a Arte se Manifestando trazendo boas inspirações nesse tempo de Pandemia.