BANNER.jpg

 

O QUE É A EXPOSIÇÃO ARTE É...?

 

Chegou a estreia tão aguardada da Exposição Virtual ARTE É...
De forma virtual, seja bem vindo em nossa Galeria, aprecie a obras expostas de grandes artistas e diversas regiões, algumas delas produzidas especialmente para nossa exposição que é parte integrante do projeto ARTE É...
Nesse projeto, em sua primeira fase, artistas que fazem parte do catálogo de artistas LUCIANE YAHWEH, foram convidados a completar a frase ARTE É... surgindo assim, lindas e precisas definições sobre a Arte.  Logo após eles tiveram que fazer uma descrição a respeito de suas definições. Todo material foi amplamente divulgado nas redes sociais. Nessa etapa, outro grupo de artistas foram convocados para participarem da exposição virtual, onde também estariam expondo trabalhos relacionados com as definições feitas na primeira fase, porém com suas próprias descrições, com vagas limitadas. Lamento a todos que ficaram de fora, pois em minhas exposições procuro limitar o numero de participantes para não ficar cansativa e apresentar um trabalho com a excelência merecida a todos participantes. Porém não faltará oportunidade para aqueles que ficaram de fora, participarem de outros projetos. A EXPOSIÇÃO VIRTUAL ARTE É... que já foi lançada nas redes sociais em forma de video, que também estará sendo publicado nessa plataforma,  entra agora no site de exposições. Bem vindos a Exposição ARTE É... apreciem as obras expostas, contemplem cada definição a respeito da ARTE. Se gostar, comente e compartilhe para que mais admiradores da arte aprecie nossa exposição. Desde já agradeço seu acesso.

CURADORIA

 

Luciane Rodrigues, uma artista Plástica apaixonada por sua arte e pela arte de outros nas mais diferentes esferas. Trabalha para que a arte seja valorizada e os artistas talentosos reconhecidos. Não busca seu próprio interesse, mas crê que a arte para fazer um "barulho" tem que haver uma união de forças, entendendo que existe espaço para todos. Na arte não existe pior ou melhor, existe o experiente e o menos experiente; Não existe o feio ou o bonito, existe por trás de cada trabalho uma história, um por quê, uma manifestação, uma mensagem que torna o trabalho mais significativo; Não existem concorrentes, pois cada um tem o seu estilo e os gostos são diferentes, ainda bem por isso. Idealizadora desse projeto e também participante no mesmo nível que todos.
LUCIANE YAHWEH é a sua assinatura artística.

 

ARTISTAS INSCRITOS


1. ANA CUNHA
2. ANTONIO CAVALCANTE
3. APARECIDA FELIPE
4. CARMEM MOREIRA
5. DOM 4
6. ÉRICA BRUNO
7. ESTELA FAJGENBAUM
8. ELZA KOLB
9. FAUSTO RODRIGUES
10. GÊIZA BARRETO
11. HELEN WOLF
12. HELENITA TEIXEIRA
13. YARA DELAFIORI
14. KARIN C. SILVESTRE
15. LISETE CHIES
16. LEILA CASTELLAN
17. LUCIANA MARTINS
18. LUCIANE YAHWEH
19. MARIA CLARA GIACOMET
20. MARIA CELESTE ROIUK
21. MARIA OLIVEIRA
22. MARIO DUTRA
23. MARLY  STRACIERI
24. MAZÉ ANDRADE
25. NICE FORTI
26. PATRICIA SKURA
27. PIERA CARRARA
28. REGINA  SGANZERLA
29. REINALDO BONGARTEN

30. SAMUEL VITOR
31. SELMA VIECH
32. SIMONE KALIL NEVES
33. VERA RITTER